sexta-feira, 2 de março de 2012

como posso explicar a mim mesma o que sinto no momento em que me sinto fraca ? quando parece que eu vou cair no chao,levar um tombo dolorido e sem forcas pra me reerguer me lembro de um dia ter comecado tudo como amigos,cada minuto,cada hora,nao importava se passava rapido ou devagar nao importa se a distancia entre nos era de quilometros,milhas ou qualquer que fosse essa tabela matematica
percebi que te ver,escutar voce dizendo aquelas palavras que eu precisava ouvir e que nenhum outro garoto conseguiria senti-me assim , leve,segura,protegida, como se de longe voce transportasse toda a sua energia todo o sentimento que construimos,e principalmente todo aquele respeito e delicadeza com que me tratava nao vou dizer que a nossa historia 'e um conto de fadas onde voce principe e eu sua princesa porque nos somos reais o que sentimentos um pelo outro 'e real...um amor poderoso de perto e avassalador de longe e acho que so o que quero profundo e intensamente 'e que a gente possa ser aqueles casais que tanto falamos que tanto admiramos e que demasiadamente aspiramos ser como eles.entao eu me sento sozinha num canto,olho para lua e as estrelas que refletem o quanto nosso amor 'e iluminado e peco que se for para ficarmos juntos,que guie nossos caminhos ate se cruzarem,e ai vamos nos amar como nos filmes mas sem um fim vamos nos beijar enamorados como se fosse a primeira vez e vamos nos tocar como se fosse a uniao de duas forcas poderosas...o amor e o desejo. e entao o que tiver que ser sera.Porque quando,espero,te encontrar,vou ter voce ao meu lado e isso 'e o suficiente para eu encarar as coisas mas tenho que admitir que a distancia 'e destruidora as vezes e sinto muita falta desse seu sorriso,dos teus olhos azuis,da tua boca e fui tao inocente,me passei por boba pensando que ainda teria uma chance com o outro e voce pensando que ainda teria uma chance com a outra e apesar de revelar nossos segredos mais intimos,nos detalhes mais marcantes,ambos nao conseguimos desvincular o passado apagar de uma vez aquelas pessoas que nos enganaram e dai...nao ouco mais a tua voz,nao vejo mais o teu sorriso e tudo porque tivemos medo de nos apaixonar novamente...mas nao adianta,a nossa ligacao ainda 'e forte, nunca deixamos de pensar um no outro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário