sábado, 3 de março de 2012

A garota boba do blog cansou de ser tao boba assim . De se deixar levar por um simples :VOCE ESTA LINDA ! ADORO SEU JEITO DE ANDAR ! VOU TE TRATAR COM UMA PRINCESA ! . e simplesmente caiu na real de que essas frases cliches ou seja la o que significa , foram feitas para garotas que estao apaixonadas , que quando toca qualquer musica romantica lembra daquele que nao 'e apaixonado por voce , para aquelas garotas carentes que acabou de terminar com o namorado ou levou um fora do garoto que 'e afim,e tudo o que precisam escutar sao essas frases , mas eles como sao completamente incenssiveis , se aproveitam dessa fragilidade momentanea e acabam por iludir e machucar ainda mais o coracao e cabeca delas .
'E como a seguinte situacao : uma garota vai animada , cheirosa , toda bonita , afim de ficar com aquele que faz das suas noites , sonhos , na esperanca de dar aquele tao esperado primeiro beijo , onde acredita que com ele , so com ele , voce vai ter aquele momento de principe e princesa , onde no momento que os dois se beijam , a garota - voce , precisamente - levanta uma perna como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo ; voce danca sensualmente como nunca dancou , bebe um pouco so pra ficar mais relaxada e danca mais sensual ainda e entao o ve com uma estranha , que nao tem absolutamente nada a ver com ele , amassando ela contra a parede e dando a ela o beijo que havia esperado , desejado e sonhado . Dai , voce pensa: NAO ESTOU NEM AI VOU BEBER ! , bebe copos e copos de cerveja , copos e mais copos de vodka e finalmente para fechar com chave de ouro , copos e copos de pinga . PRONTO , AGORA A FESTA COMECOU ! Nesse momento nao liga para a calcinha que esta aparecendo , nao liga se esta dancando como uma legitima stripper, nao liga pra nada . E o sujeito incenssivel entra em cena . Ele te observa , o tempo todo , suas atitudes , seu jeito de falar so para verificar se esta mesmo FACIL PARA PEGAR - vulgarmente falando na linguagem enojada deles . Quando percebe que esta sozinha , ele chega devagar , como quem nao quer nada , pega na sua mao , danca com voce , te puxa pra perto dele e THUM ! A besteira foi feita . O beijo apaixonado e ardente foi trocado por um um beijo raivoso ; o garoto que queria ficar 'e um que nem pode ser chamado de homem e sim de desrrespeitoso , repugnante ao inves de ser aquele dos seus sonhos .
E depois , nem sinal dele . Nao que esteja esperando incessantemente a ligacao ou uma mensagem dele , mas pelo menos um ADOREI A NOITE CONTIGO ! , mas nada .
Foi usada . Deixou ele te usar . Se sente como um lixo que nem reciclado pode mais de tao podre .
Um brinde aos sem carater e sem respeito que nao sabem o quanto 'e importante ter alguem de valor ao seu lado , alguem que seja homem com H MAIUSCULO e acima de tudo , alguem que nao tem medo de amar .
Me desculpe , mas ao menos que se comportem de outra maneira , terao essa pessoa . 
So que as vezes 'e como dizem : uma vez cafageste , sempre cafageste !

Nenhum comentário:

Postar um comentário