terça-feira, 6 de março de 2012

A midia tem um poder tao grande em persuadir a sociedade sobre BELEZA PERFEITA que acabou por fragmentar verdadeiros valores .
Como por exemplo:ao inves de conhecer a beleza interior de uma pessoa , descobrir realmente ela,aparece a imagem do CORPO PERFEITO,deixando explicito que qualquer outra que nao tenha as medidas exatas - ou ridiculamente falando , gordinho - tem que ser excluido da felicidade , da liberdade , se torna alvo principal de gozacao,do bullying,da atitude desprovida de sentimentos e respeito.
Gastando horas e horas valorizando o PERFEITO , ter um bumbum arrebitado,cintura trincada,pernas torneadas ... a predominancia do egocentrismo e supervalorizacao do externo,mas e a paz , equilibro que 'e a base para qualquer individuo ?
Se deteriorou com as exigencias da modernidade.

E ja virou moda o conceito de magreza;quanto mais fina melhor.
Certo ou errado ?
Ai vai a opiniao de cada um.A midia entra na mente de maneira diferente . Alguns concordam e adotam esse estilo;outros,abominam isso;e tem aqueles que nao prefere se dispor das energias porque cada um faz o que bem entender.
Que tenham o seu jeito de pensar proprio , seja certo ou errado,mas que nao se limitem ao PERFEITO.ROSTO PERFEITO.CABELO PERFEITO.CORPO PERFEITO.
Nao gostou muito de ver tanto PERFEITO ? 
'E que PERFEITO nunca fui sinonimo de qualidade.
Ao inves de dizer que ganhou de alguem numa briga , diga com orgulho que está vencendo na vida . Ao inves de dizer a uma pessoa que ela feia , diga a ela o quanto é especial . Ao inves de ter uma garota com medidas 90 X 60 X 90 , tenha ao lado uma garota que consiga te amar de verdade . São qualidades simples que passam despercebidas aos olhares equivocados

Nenhum comentário:

Postar um comentário