domingo, 4 de março de 2012

Muitas garotas que estão começando a descobrir agora o gosto saboroso do primeiro beijo - ou nem tanto - , que esta experimentando o primeiro amor , ou paixão platônica , julgam muitos criterios errados na futura escolha daquele garoto que ocupara a maior parte do tempo pensando em como faze-lo se apaixonar por ti . Não é futilidade , assim como não é saudavel , as garotas se apaixonam a primeira vista pelo corpo dele , observam quantas montanhas duras tem no abdomen,reparam se ele tem um bumbum bonito , um cabelo daqueles que pode ser modelo de comercial de shampoo,uma altura suficiente para que se sinta segura quando te abraçar ,observa tambem minunciosamente o sorriso, ou melhor os dentes, porque sorriso bem cuidado é sinonimo de boca limpinha de mau cheiro ,reparam no tamanho dos biceps porque acham sexy e claro no torax - que cá entre nós , não tiro nenhuma razão delas. 
Mas só isso não basta.
Um dia tambem pensei assim ,agi assim , e foi ai que me encontrei perdida , pois não sabia mais de quem eu gostava , de quem eu amava , e se eu realmente ficará apaixonada de verdade por eles . Cometi esses erros varias vezes , inumeras e doloras ; e as coisas estavam tão ruins , queria tanto que aquele corpo perfeito gostasse de mim que pensei em não comer , emagrecer até ficar anorexa , e foi o que aconteceu . Não tive vontade de comer , gastava todas as minhas energias pensando nele , vegetei pra ele  . Até que uma pessoa apareceu e tive certeza como nunca que esta iria me fazer feliz , que ia me dar forças , me apoiar . 
É insano. Ele mora distante de mim , mas mesmo assim , pode ser que eu esteja errada ou pode ser que não , mas ele nesse momento é a pessoa certa pra essa apaixonada aqui.
Por isso eu digo, quantas vezes for preciso :
Não quero um homem com corpo sarado sem cerebro , um homem bonito e narcisista que não é capaz de olhar do lado e me enxergar , não quero um homem com musculos e mais musculos que não me de segurança . Quero um Homem com alma , coração e sentimentos de verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário