segunda-feira, 5 de março de 2012

Será que eu sou tão estranha assim ?
Gosto de ver filmes de romance , ler livros de romance , escutar musicas sobre romance , me encantar com as poesias de romance mas quando é pra valer e encontro aquela pessoa ideal , digamos o príncipe do meu conto de fadas , simplesmente recuo , fugo pra bem longe dele .
Pode ser que seja medo de amar alguem com tanta intensidade e depois me iludir.
Quem sabe tambem , eu seja instrospectiva daquelas que não deixa ninguém entrar no seu mundo , que não confia em nada nem ninguem e que duvida de qualquer sentimento relacionado ao amor.
E o que mais confundem é ser reservada com calculista.Já fui chamada disso e confesso que não sabia o que significado dessa palavra.Calculista é uma pessoa que procura o proveito proprio.Em primeiro lugar, não acho que eu seja tão fria assim a ponto de pensar que amar seja um PROVEITO. E em segundo lugar,tenho direito de esconder o que quiser , de mostrar o que bem entender e de ocultar aquilo que tem que ser guardado só comigo . Então por que os outros criticam e julgam o jeito de mostrar o que sente ?
Tem pessoas que não se sente a vontade de compartilhar coisas íntimas nem mesma com a melhor amiga.O que não vejo nenhum problema nisso.
Assim como tem pessoas que precisam expor , colocar pra fora tudo o que vem incomodando para a melhor amiga , para a mãe e se tiver com muita vontade mesmo , desabafa até com algum estranho.
Minha maneira de mostrar ?
É um pouco rude , indecisa , feia diria , mas primeiramente faço de tudo para ele se apaixonar por mim.Dou a liberdade que ele gosta , fico toda manhosa - mas sem exageros porque homem nenhum gosta de mulheres manhosissimas - , vou sempre arrumada e cheirosa pra ele . E quando percebo que esta completamente enamorado por mim , não falo mais com ele.
Ruim ?
Não.
Podia fazer de outro jeito ?
Podia.
Por que não fiz ?
Porque sei que ainda não amei ninguem , e essa vontade de ter alguem com quem falar palavras bonitas, de andar por ai de mãos dadas , de receber mensagens e ligações dele é só uma carência . 
Enquanto não amar de verdade e saber que essa pessoa tambem me ama de verdade , vou continuar com esse meu jeito errado .
Só espero não errar com o meu verdadeiro amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário