sexta-feira, 2 de março de 2012

Um amor nao pode ser traduzido na letra de uma musica , nao pode ser romantizado nas palavras bonitas da poesia , pode de uma maneira equivoca ser encenada , fingir que nao ama para ele ou ela , fingir pra voce. Mas nao adianta , interprete do jeito que quiser : karma , destino , a verdade 'e que fomos feitos para amar , ser amados tambem , mas quando nao , simplesmente sentir essa necessidade de gritar alto , de fazer loucuras que nunca imaginou , de nao ser pelo menos por um momento , aquela pessoa fria e instrospectiva .\
Ninguem esta falando pra sair por ai se apaixonando por todos , nao 'e pra dizer eu te amo a cada pessoa que cruzar na esquina ... ninguem esta impedindo , tem que fazer o que quer , mas para aqueles que entendem o quanto 'e importante , essencial ,valioso escutar essas tres palavras lindas , o quanto ;e intimo sabe muito bom o que estou querendo dizer , ou seja , para bom entendedor meia palavra basta .
As vezes acontece o tal amor a primeira vista , as vezes a segunda vista ou as vezes so na terceira em diante . Mas o que realmente importa colocando esse dilema em questao : o tempo que leva para encontrar alguem com que deseja compartilhar todos os sonhos e frustacoes e envelhecer ao lado dela , ou a chama intensa de uma faisca chamada paixao que no minimo vai ser recordada como um grande erro so porque teve pressa para se apaixonar , para se entregar e para se passar de boba .
O amor nao tem definicoes , nao tem distancias ou milhas , e quem diz que o este se limite a longitude entao 'e porque realmente nao descobriu essa poderosa forca . Forca que atravessa fronteiras . Nao se julga pelo sentimento do mesmo sexo , nao se importa se o outro tem suas manias , nao se separa so porque esta fraco . Pode parecer absurdo , talvez seja so o meu pensamento , mas o significado mesmo , a grande necessidade que vemos de sermos amados reciprocamente , nenhum cientista conseguiu desvendar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário